5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Dirigentes, torcedores, o CRVG como um todo, têm que calçar as sandálias da humildade, reconhecer que a situação é caótica e atuar dentro da realidade que se impõe. Esqueçam esse papo de jogador de qualidade, não temos condições para isso. O clube tem que adotar a política de contratar jogadores medianos, mas dispostos a correr e trabalhar com dedicação, tal qual Bahia, Atlético Goianiense e Ceará; pagar em dia esses atletas e jogar como "time pequeno": marcando forte, com imposição física e aproveitando bem as chances de gol que conseguir criar. Enquanto durar essa fase (pelo menos uns 5 anos), aproveitar a receita economizada para pagar boa parte da dívida que temos, equilibrar as finanças, recuperar credibilidade no Mercado e, a partir daí, planejar um time forte, digno de representar nossa história e que entre nas competições como forte candidato a título, tal qual éramos até meados de 2001.

  • Versatilidade requer jogador de qualidade, para que consiga jogar em mais de uma posição. Os do Vasco sequer têm qualidade para jogar nas suas próprias, de origem.

  • Tô até imaginando a temporada... na série A, o time ficou atrás que equipes com um valor de elenco quase 3x menor... quero ver na série B, sem a robusta diferença de cotas de TV que o clube possuía... a tendência é patinar por lá, se não trabalharem de verdade, o Vasco vai passar vergonha, não vai subir

  • Contrata jogadores que venham a camisa do Vasco. Isso é que precisa ser feito. Treinador algum será bom sem jogadores.

  • querer que esses pernas de pau atuar em outras posições e exigir milagre tales so quer jogar na faixa de dois metros driblando enfeitando quere versatilidade nessa turma , na pelada não tem posição até goleiro joga de meia centro avante

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.