1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Só um detalhe e recado para o financeiro do Vasco.
    Quem quer ser ouvido vem a público e fala!
    QUANDO NÃO HÁ COMUNICAÇÃO, HÁ MARGEM PARA ESPECULAÇÃO.
    Desnecessário o silêncio de Sr. Luis Melo e seus funcionários. Isso só leva à desinformação e confusão que é tudo que o clube não precisa depois de anos de escuridão no tenebroso "mundo euriquiano." de falcatruas.
    Eu critico bastante a imprensa, mas nesse caso o financeiro do Vasco esperou sair a notícia pra depois vir com notinhas de explicação. Se o CEO tivesse c...lhões pra falar com jornalistas e não se escondesse da responsabilidade, isso não aconteceria.
    Mandar jogador em véspera de jogo importante pra falar com repórteres enquanto todos esperavam por ele...essa está engasgada e a derrota para o Fortaleza vai pra conta da irresponsabilidade dele, CEO da SAF.
    Ou esse executivo sai ou não iremos a lugar nenhum desse jeito.
    O cara é funcionário da 777, é responsável por todo o futebol do clube, recebe aporte e não sabe investir porque não apresenta resultado dentro de campo. É eliminado da milionária Copa do Brasil e o melhor resultado que ele conseguiu nos dar até agora foi um 3° lugar no Carioca. Pra administrar desse jeito é só me pagar a metade do que ele ganha que eu administro. Desse jeito eu também sei.

    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.