5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Caros vascaínos:

    Com essa grana mande fazer uma fila com: Ribamar, Marquinho, Valdivia, Werlei,Sidão,Richard, Danilo Barcelos, Cáceres,Clayton...pague o que é devido para evitar problemas judiciais e mande embora.
    O que sobrar entregue sem pena para a comissão técnica para que eles não nos abandonem e comecem a planejar 2020 com bastante antecedência, subindo com vários moleques da base.
    Eu acho que agindo assim, não se precisará vender ninguém para fechar este ano
    No ano que vem, com o Thales recuperado e vários moleques em destaque vendam bem pelo menos 2 deles e resolvam de vez o problema financeiro do clube e terminem o CT.
    Basta fazer o dever de casa com eficiência.

    Concordo. Dessa lista aí eu só aproveitaria o Richard.

  • Ontem fiquei sabendo que o Flamengo tem uma receita anual de 600 milhões e os outros clubes do Rio tem uma receita anual na faixa de 150 milhões. Partindo dessas informações, é uma tremenda sacanagem dar a Flamengo e Corinthians uma fatia maior de cota de TV em relação aos outros clubes da primeira divisão, pois, o Flamengo tem outras vertentes para ganhar dinheiro e também causar uma "espanholização" do futebol brasileiro, não é vantajoso para ninguém. Na minha opinião, se a TV continuasse a fazer isso, TODOS os outros 18 times da primeira divisão, deveriam sair do brasileiro, criar a primeira liga de futebol brasileiro, com cotas de TV idênticas para todos os times e danem-se Flamengo e Corinthians, juntem-se aos 18 melhores da 2ª divisão e continuem com o brasileiro. Se acontecesse isso, eu duvido que os dois aguentariam o rojão; eu queria ver os chamados times "nação", com suas torcidas "supostas" maiores torcidas do mundo, como falam, disputando com CRB, Sampaio Correa, etc.

    Isso se chama "capitalismo". Quem tem mais, ganha mais! É a base desse mundo que vivemos, infelizmente. E infelizmente, assim como o Brasil, o Vasco ficou parado e isso já vai pra 20 anos. Enquanto alguns clubes se mexeram, nós ficamos reféns e ainda estamos, da Côrte e seus miquinhos amestrados. Se essa gente não sair RÁPIDO de São Januário, não sei até quando a corda suporta. ///////// Saudações Vascaínas!!!

  • Grande LP!!! Interessante você ter buscado estes dados! Pra quem precisa de motivação, acho que isso ajuda!!!

    Marcos ! Com relação ao meu comentário anterior, concordo com você que o Vasco parou no tempo, mas Cruzeiro, Grêmio, Internacional, São Paulo, Palmeiras e até Santos e Atlético mineiro, ganharam libertadores recentemente, tem estrutura e suas cotas são ridículas em relação a Flamengo e Corinthians. Não conheço a fundo a estrutura do futebol Inglês, mas pelo pouco que ouço e leio, a distribuição das cotas de lá são mais racionais do que por exemplo na "Espanha" e lá como em todo mundo o capitalismo impera. Abraço.

  • Acho que antes de cada jogo tem que lembrar isto a eles, lembrar que quanto mais posições a frente mais $$$ para pagar os salários e direitos de imagem. Não adianta só ficar reclamando de salários atrasados. Dá pro Vasco procurar ficar entre a 9a. posição e a atual. O Vasco enfrenta o Goiás em casa e o Bahia fora. São 4 milhões de diferença.

  • Grande LP!!! Interessante você ter buscado estes dados! Pra quem precisa de motivação, acho q

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.