1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Olha, sempre estarei colocando esse desabafo meu de vez em quando. Acompanho esse time desde 1952, há 66(sessenta e seis) anos, e nunca vi times tão medíocres, como os que FORMAMOS desde 2003 até o dia de hoje, exceção ao ano de 2011, quando fomos campeões da copa do Brasil, e 2012 que fizemos uma boa campanha no Brasileirão e Libertadores. É lamentável, mas hoje não assisto a jogos do Vasco, pois acho uma humilhação as suas derrotas, perdemos de 3 x 0 para o Bahia dentro de 15 dias, 02 vezes seguidas, e para o Vitoria de 4 x 3, e com todo respeito a esses clubes, a grandeza do Vasco não permite tais façanhas. Sempre achei que o Vasco tem a segunda maior torcida do pais, porque a primeira, lamentavelmente sabemos ser a do Flamengo, mas quanto ao Corinthians, eles só têm torcida em São Paulo, e em algumas cidades do sul do pais, nós não, temos torcedores em todo lugar do pais, mas eles ultimamente ganham tudo, e nós lutamos contra o rebaixamento, então nossa torcida não cresce, mas nunca, em hipótese nenhuma, nossa torcida é menor que a do Palmeiras e São Paulo como a mídia quer passar, mas, mesmo que fôssemos a quinta maior torcida, não justifica termos os times que temos, é degradante, estão acabando com o Vasco, e os únicos torcedores que podem fazer alguma coisa, são os que moram no Rio de Janeiro, vocês não podem deixar isso acontecer, o Vasco está morrendo, está na UTI há muito tempo, tem que ser feito alguma coisa, não podemos ter jogadores como Erázio, Paulão, Wellington, Henrique, Wagner, Fabricio, enfim, nós somos milhões e milhões de torcedores, de um time que tem história, de um time que lotou o MARACANÃ, em um jogo da série B, só com torcida do Vasco, nosso time É GRANDE, É GIGANTE, vamos ser rebaixados de NOVO TORCEDOR, ESTÁ NA HORA DE PROTESTARMOS, OS DIRIGENTES ESTÃO BRINCANDO COM O GIGANTE DA COLINA, se não lutarmos, seremos em um futuro bem próximo, um AMÉRICA do Rio, ou um BANGU, não deixemos isso acontecer, temos mais de 20 milhões de torcedores, isso é um NÚMERO EXPRESSIVO, portanto, um time com uma torcida dessa, tem que ser grande, tem que lutar por TÍTULOS, não para escapar de REBAIXAMENTOS, esses MANDATÁRIOS tem que entenderem, que o VASCO não é deles, é nosso, e eles tem que ter respeito, Vasco é uma ENTIDADE CENTENÁRIA. ACORDA TORCEDOR, VAMOS TIRAR NOSSO CLUBE DA UTI.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.