3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se vender por 25 milhões de Euros ou mais, não há o que fazer. Infelizmente o clube não tem dinheiro e a venda equacionaria os salários por um tempo.

  • NÃO ENTENDO ESSA GRANDE MIDIA E EMPRESARIOS CHAMAR DE JOIA TODOS QUE SAEM DO SUB 17 tales jogou POUCO NO SUB 17 NO PROFISSIONAL QUATRO OU CINCO PARTIDAS FEZ 3 GOL O RESTO FOI DECEPCIONANTE PORQUE NÃO VENDER SE ACHAR 5 MILHÕES VENDE BASTOS 5 MILH~ES PICACHUCOA 6 MILHÕES BRUNE CEZAR 5 MILHÕES ANDREWS 3 MILHÕE AI JÁ TERMOS 30 MILHÕES PARA CONTRATARR 6 BONS JOGADORES PARA FORMAR UM TIME ESSES SÃO COME DORME JÁ MOSTRARAM A GRANDE TECNICA AINDA TEMOS O RIBAMAR QUE NO MERCADO VALE 500 MIL REAIS

  • Esse é outro atleta que já não estou contando muito com ele. Não por culpa dele, mas pela forma como conduzem as coisas no Vasco atual.
    Desde que subiu para os profissionais, se fala em vendê-lo.
    Esquecem, que é um menino de 17, 18 anos e que isso mexe com a cabeça.
    Se mexe com a cabeça de marmanjos, por que não mexeria com a de um menino???
    Por melhor orientação que ele tenha, não tem como não interferir no psicológico.
    O mais irritante é que no fim das contas ainda acabam vendendo mal, por qualquer valor.

    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.