10 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não é fácil trabalhar em um clube em que os abutres da turma do Eurico está em cima para arruinar o Vasco .

  • Luxemburgo comandando essa mulecada que o Mestre Eurico deixou quero vê quem segura o gigante em 2020. sv

  • Luxemburgo comandando essa mulecada que o Mestre Eurico deixou quero vê quem segura o gigante em 2020. sv

  • Renovar com o Luxemburgo é obrigação! Se der mole vem outro clube e leva um grande treinador. O Luxemburgo tirou leite de pedra com esse time. Com um projeto e planejamento para 2020 as coisas serão diferentes. Luxa não é apenas um técnico. É um manager no futebol brasileiro. FICA, LUXA!!!

  • Vale a pena renovar e começar um trabalho de longo prazo. O luxa está lançando os garotos e com contratações certas e uma limpeza nesse elenco, vai dar caldo. Mas antes o Campelo tem que tomar vergonha e já que gosta tanto de ser presidente, que dê seu jeito de pagar a todos.

  • Luxemburgo arrumou o Vasco dentro e fora das quatro linhas, se não fosse ele, o time ainda hoje tava levando porrada dos time Rio e SP, nas Arenas Brasília e Amazônia...da vida!
    Ele não se preocupa só com o time, com o clube também! Todo instante ele fica cobrando dos dirigentes mais responsabilidade com o pagamento dos salários dos jogadores e dos funcionários, principalmente!
    Esse é o Luxemburgo que o Vasco tava precisando! Que seja longo sua permanência e o sucesso no VASCO!

  • Esse jornalistazinho que assinou esta matéria não gosta de escrever, e para encher linguiça ele colou dois parágrafos repetidos, coisa de amador, zero pra ele.

  • Luxemburgo comandando essa mulecada que Mestre Eurico deixou quero vê quem segura o gigante em 2020.

  • Continuo achando que estamos na mão do Dr. Traíra. Se ele cumprir o acordo que fez com Luxemburgo, atletas e funcionários, o Luxemburgo fica. Se ele não cumprir, o Luxemburgo sai no final do ano. //// O acordo é muito claro: "TODOS receberão e sairão de férias". //// Só falta ele cumprir quando chegar o final do campeonato. Essa imprensa também faz muita borbulha numa bacia pequena. Eles querem tumultuar.Estão com medo do Vasco conseguir chegar lá em cima e ofuscar a armação do título que desde o começo está direcionado ao time deles. Nesse momento não vai se resolver nada sobre esse assunto de renovação. Duvido muito. O que existe é esse acordo e tem que esperar acabar o campeonato. ///// Imaginem, o Vasco está em 11º e eles se borrando desse jeito, se o Vasco terminar no G6, pra quem veio de último, vai ofuscar com sua façanha o "título" que eles tanto querem dar pro time deles. A seleção da CBF/Grobo/FERJ/STJD/VAR, que também é conhecida pelo nome de mulambo, está com 10 pontos de vantagem pro segundo colocado e esses caras se borrando de medo do Vasco, querendo arrumar notícia onde não tem.

    Eu também não acredito, acho mais uma jogada eleitoreira. Infelizmente. ///// Só fico p...to com a imprensa vir querer tumultuar mais ainda agora, mesmo depois de o Vanderlei ter repetido na coletiva o mesmo que falou o Dr, Traíra. //// Resta aguardarmos, o Vanderlei parece tranquilo até o momento, de repente, eles da diretoria podem ter alguma coisa que a gente não sabe pra poder quitar isso. Sei lá! ////// Saudações Vascaínas!!!

    Marcos ! Falando de pureza d'alma : infelizmente, não acredito que o Campello irá pagar TUDO o que deve aos funcionários, jogadores e comissão técnica. Tomara DEUS que eu esteja errado e "queime minha língua", mas se isso ocorrer será uma DEBANDADA GERAL.

  • Primeiro é necessário pagar os salários do Luxemburgo e dos jogadores. Senão não vai conseguir renovar o contrato dele.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.