7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Estão querendo moleza? Fala sério. Isso não existe. --- Martin Silva: o melhor jogador do Vasco. Neste eu confio. --- Rafael Galhardo: pagar pra ver. --- Erazo: confio. --- Werley: dizem que é bom. --- Paulão: um bom zagueiro. --- Fabrício; mais uma aposta. --- Desabato: dá pra confiar. --- Wellington: tô fora, mas torço por ele, mesmo assim. --- Wagner: futebol limitado. --- Riascos: nossa esperança de gol. -- Andrés Rios: é a mesma coisa que jogar com 10; fazer o quê, se é o xodó do técnico!? --- uma vitória é o que interessa. --- Em tempo: Ricardo Graça tem vaga nesse time e Rildo também. --- Esta é a minha opinião. --- Vascão 1 a 0.

  • E so jogar bola! O resto e resto!

  • Planejamento de ***, como pode montar um time desse para disputar um libertadores. Olha o presente dos apoiadores de Euricos, VCS ESTÃO DE PARABÉNS....

  • Essa preocupação é pura crítica, isso não existe. Tem time como o Botafogo que foi muito mais além, se não me engano, sem nenhum jogador com experiência de libertadores.

  • Infelizmente vai ser eliminado rápido!

  • A ELIMINAÇÃO É IMINENTE !!

  • É só não inventar moda. Motivar os garotos pra jogar. //// Imaginem se eles tivessem sido vendidos pra Europa, a essa hora teriam que enfrentar os mais badalados numa vitrine mundial. E aí? Como seria? /////// Se quiserem faço uma palestra motivacional de graça pra eles. De preferência dentro do campo de jogo. ////// Mas sei que o treinador é competente e sabe fazer isso melhor do que eu. /// Imagine, são 11 experientes. Se não tivesse nenhum aí seria preocupante mesmo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.