1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Agora é concentração total para o último jogo dessa fase.

    Importante se classificar pra Copa do Brasil do ano que vem.
    Lembrando que, para o Vasco, as regras estão sempre mudando e a gente tem que ganhar até do maldito sistema onde as armadilhas são colocadas para nos prejudicar o tempo todo.
    Num país sério, quem faz isso já estaria devidamente afastado por favorecer uns e prejudicar outros. DESCARADAMENTE, diga-se de passagem.

    Assim, o maldito sistema quase acabou com o América FC do Rio e a Portuguesa de Desportos de SP. Dois clubes tradicionais e formadores de atletas para a seleção brasileira.
    E quando a gente insinua que é máfia, fazem beicinho e esperneiam, porque parecem crianças mimadas querendo fazer o que der na telha com esse modelo amador de gerir futebol.

    Vamos Vasco! Vamos continuar fazendo história como sempre! Esse grupo me representa, como há muito tempo não acontecia!!!

    Saudações Vascaínas!!!

    SuperVasco! Uma curiosidade. Por que sempre censuram o pronome "me" quando a gente coloca nas frases???
    Eu escrevi que "esse grupo me (eme+e) representa!" Tem alguma coisa demais nisso.?? Já reparei que sempre censuram com asteriscos o pronome.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.