2 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Pássaro está fazendo seus voos.
    Preocupa agora, a diretoria que ainda não saiu do hangar com seu avião. O mês de abril está no sexto dia. Esse avião até agora não levantou voo a respeito dos salários. A previsão era fechar abril com salários em dia.
    Compreendo que 2 folhas, que seriam do Campello, foram pagas por ela. Compreendo a dificuldade de se conseguir as coisas num momento como esse. Mas, isso se chama "administrar". E o que se espera é que essa situação não seja administrada apenas pelo silêncio. Se jogafores e funcionários tiveram a satisfação da diretoria, ótimo. Mas tudo indica que isso não aconteceu. Não espero e creio não ser necessária a satisfação à imprensa, mas é essencial que os interessados tenham notícias e previsões dos seus proventos.

    Saudações Vascaínas!!!

  • Que não sejam esquecidas as posições mais carentes nesse elenco: Um zagueiro alto e veloz e um volante tipo "cão de guarda". Um meia, outro centroavante também seriam importantes, mas zagueiro e primeiro volante são essenciais.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.