5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Em princípio, sou a favor da saída do Martin Silva. Vê-se claramente que está sem motivação para continuar no Vasco. Ele não vai aceitar pagar um banco para o Fernando Miguel. Além do mais, já pesam contra ele o factor da idade e do alto salário. Além do que, o Vasco precisa de dinheiro para fazer caixa e também para dar um respiro na folha salarial. E devido à necessidade de fazer caixa e de dar um respiro na folha salarial, também sou favorável as vendas do Andrey e do Picachu, se aparecer alguma proposta de fato interessante. Além do que, temos excesso de goleiros na posição. Eu também sou favoràvel as vendas ou dispensas do Gabriel Félix e do Jordi. Ficaria com o Fernando Miguel e com o João Pedro. Além do que, a saída do Martim Silva libera mais um na cota de atletas estrangeiros. E partiria para a contratação de um goleiro para disputar a posição com o Fernando Miguel, ficando o João Pedro como terceira opção, para o restante do ano. E depois, tentaria vender ou despachar os jogadores: Henrique, Paulo Vítor, Evander, Caio Monteiro, Bruno Cosendei, Thales, Jomar, Rafael Galhardo e Guilherme Costa. Manteria talvez o Ricardo Graça, como primeiro volante; Moresche, Marrony, Lucas Santos, Bruno Ritter, Rodrigo, Rafael França. e Thiago Reis. Emprestaria o Hugo Borges e talvez o Alan Cardoso. Partiria para a contratação de dois meias e dois atacantes mais experientes, porém não tão velhos. E depois, procuraria compor o elenco com apostas em alguns destaques da série B do ano passado. Por exemplo, da Chapecoense poderiam vir alguns jogadores, assim como se especula este Jhonny Lucas, do Paraná.

  • DISPENSAR UM PROFICÍONAL SEM MOTIVO É UMA GRANDE COVARDIA E FALTA DE CARATE DE HOMEM.

  • DISPENSAR UM PROFICÍONAL SEM MOTIVO É UMA GRANDE COVARDIA E FALTA DE CARATE DE HOMEM.

  • Brand Campello e Banana mandaram o preparador de goleiro embora porq tinha carta branca com nosso Mestre Eurico kkkkkkkk

  • Brand Campello e Banana mandaram o preparador de goleiro embora porq tinha carta branca com nosso Mestre Eurico kkkkkkkk

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.