5 comentário(s)

Supervascaínos
  • nathan ou caio tenorio sao melhores que o carceres.

  • Quer ver o Guarin acertar a renovação ? Acerta a contratação do Abel e pede para ele conversar com o jogador; duvido que o Guarin não mude de opinião depois que o Abel fale com ele.

  • Tem que manter!

  • ESSE GUARIN SE ACEITAR 50 ,MIL ESTA RAZOAVEL PELO QUE MOSTROU NÃO VALE MAIS

    juninho do sub 20 é melhor que ele.

    50 mil no Guarin???? Vc deve tá acompanhando vôlei de praia, amigo. Futebol eu tenho certeza que não está acompanhando. Guarin foi o melhor jogador do Vasco na reta final...agora que está voltando o ritmo de jogo e a forma...é cada um que me aparece.

    50 mil no teu mundinho, deixa de ser doente. Temos na Sul Americana muito graças a ele o doente.

  • Para começar a resolver as pendências, primeiro conseguir o acordo, depois pagar a todos e aí sim renovar ou não renovar com os que tiverem pendentes.

    Marcos ! É isso aí ! Primeiramente pagar a TODOS, juntamente é claro com as dívidas com o PROFUT, depois, se sobrar dinheiro, renovar com os que valem à pena( com exceção do queridinho Felipe Bastos e outras 23 barangas ), depois, se sobrar da sobra, fazer contratações pontuais. Se em uma suposição, eu fosse presidente do Vasco, desde o começo da minha gestão, já colocaria toda a grana que sobrasse no pagamento das dívidas e manteria um time "seguro", sem arriscar nas contratações.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.