8 comentário(s)

Supervascaínos
  • O problema maior do Emílio Faro é falta de personalidade pra tirar durante o jogo ou já deixar no banco o Nenê. O cara simplesmente não ganha uma dividida por cima ou por baixo. Além disso, penso que escalar o Alex Teixeira pra fazer a função que o Nenê deveria fazer e se escalar pelo menos um jogador minimamente técnico (tipo o Marlon Gomes) pra fazer uma aproximação com ele e com o Andrey Santos, além de colocar o Eguinaldo pra jogar, vai fazer o time subir de produção na parte ofensiva. E deixar os demais pra marcar e combater.

  • Será que a 777 quer usar o Vasco como fornecedor de talento para Europa ou realmente quer que o Vasco suba para serie A? Estamos sem técnico há tempos, o Vasco está caindo perigosamente e não temos sinal de ação do comando do time.?

  • Faltou, ontem, no mínimo uma melhor estratégia.

  • Esse diretoria do vasco com essa 777 estão de sacanagem

  • O Emílio Faro vacilou feio ontem!
    Tem que fazer o simples e parar de inventar !
    E ter peito para revezar o Alex Teixeira e o nenê , juntos não dá !
    E o Fábio Gomes de 1, 92?
    Matheus Ribeiro é brincadeira !!!
    Provavelmente entraremos em campo somente com 1 ponto de vantagem para o 5° lugar .
    Pressão total !!!

  • O Vasco, agora SAF, flertando com o abismo. Tinha tudo para subir tranquilamente esse ano, aí resolveram deixar o time sem técnico a partir da 11ª rodada para experimentar a série B com emoção.

    Não tem mais desculpa nenhuma para deixar o time SEM TREINADOR à beira do campo. Faro é um arremedo... ele mesmo já cansou de dizer que não é nem quer ser treinador. Estes que estão bancando a situação assim são irresponsáveis.

  • Quando sair do G-4 e o caminho estiver pior, eles vão pensar em corrigir isso. FORA INCOMPETENTES!

  • Tá ai TORCIDINHA FRACA do Vasco no Rio de Janeiro ................................ Agora infelismente é com Voces !!! CONSEGUEM POR PRESSÃO OU VÃO FICA LÁ GRITANDO IGUAL UM BANDO DE OTARIOS ???

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.