24 comentário(s)

Supervascaínos
  • Só porrada!

  • Na boa Campello, por amor ao Vasco pelo amor de Deus pede pra sair. Vamos antecipar as eleições e botar alguém capaz de resolver os problemas do clube, porque vc é muitíssimo fraco.

  • Esses incompetentes deveriam ter vergonha e deixar o clube, porque o vexame é diário. O Vasco atualmente é uma piada nacional.
    E ainda contrata um técnico avisando que não vai pagar o salário.
    A torcida não merece essa e as diretorias anteriores.
    Clube empresa já!!!

  • Aproveitando a morte do DR EURICO pra tirarem proveito!!!

    Meu amigo concordo com muitas coisas ditas por vc agora vc colocar Eurico Miranda como se ele fosse um grande representante do nosso gigante me desculpe mais ele foi o pior mal para o vasco ele rebaixou o vasco 2 vezes

  • Essa areia toda não daria para enterrar esse monte de fezes que está administrando o Vasco. Se pelo menos tivesse servido para isso, seria uma despesa muito bem vinda.

  • Esse site tem seus escolhidos para publicar as mensagens.

  • O Zé Promessa (golpista Campello) está se transformando também no Zé Caloteiro! Vai ser bom de promessa e calote lá no cacha prego! Aprendeu com o mentor dele, o Fanfarrão Charuteiro! O Vasco se transformou numa zona, com todo respeito às zonas, é claro!

  • O pior, nessas histórias todas é a mentira. Desde 2001 o Vasco entrou numa ciranda de não pagar e mentir que não deve. Foi assim duramte todo o tempo fo Eurico(inclusive qdo o Presidente era o Calçada, mas elr é quem mandava), depois na era Dinamite, voltou a acontecer com Eurico(que morreu, mad deixou Euriquinho para mentir pela família) e chegou ao Campello que aprendeu tudo com eles.
    Até tive uma certa esperança de que as coisas mudassem, mas continua tudo na mesma. Vejam o caso Jorge Henriaue: em 21/12 o Vice Adriano(que está anunciando sua saída) deu enttevistas falando sobre o pagamento de 32 milhões em dívidas e citou especificamente o caso do JH. Mentirosos contumazes enxovalhando a instituição. ***, isto sim...

  • Alguém me diz que não li isso: 40 mil reais o Vasco deu calote? Essa gestão nem temerária é, é abusivamente / absurdamente / gigantescamente / inexplicavelmente / atordoadamente / explicitamente / grotescamente INCOMPETENTE , CALOTEIRA e DOENTIA. Essa gestão está acabando com o Vasco, tão conseguindo ser 10x piores que o Eurico e que o Dinamite, pelo amor de Deus. O que acho absurdo é os poderes do Club estarem omissos perante tudo isso. Acredito que o movimento "Nova Resposta Histórica" tem que não somente cair para cima dos Conselheiros, como também do Campello e destituir esse cara, porque esperar até Novembro, o Club fecha as portas. É desatino atrás de desatino.

  • A gente até tenta, mas não dá. Esse vasco é uma piada.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.