2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Com o Vasco tem sido assim faz tempos, sempre tem uma ou duas penhoras milionárias por mês.

  • Não precisa falar muita coisa, né não?
    A manutenção de qualquer cidadão da côrte, enrustido ou não, disfarçado ou não de oposição, será o mesmo que manter essas penhoras sem fim, que esses mesmos cidadãos deveriam pagar por terem de alguma maneira participado do processo para que elas acontecessem. Notem, que todos eles, sem exceção, procuram colocar a culpa nos outros. São "profissionais" somente quando se trata de seus próprios negócios, mas cagam e andam pro Vasco.
    Se o torcedor quiser que isso continue desse jeito, é só votar num dos candidatos da côrte que estão divididos em mais de uma chapa propositalmente pra confundir o torcedor, como sempre fizeram, desde os tempos do hellboy charuto.
    Estão, ou descaradamente se dizendo da côrte, ou disfarçadamente se dizendo de oposição. Não aceitam mudanças ou dizem que aceitam anunciando projetos mirabolantes, que em 50 anos de Vasco, já vi pelo menos uns 10 nessa linha, fora de contexto.
    São facilmente reconhecidos porque só falam e pensam neles mesmos. Do grito de "Casaca", só herdaram a frase: "Ao Vasco nada."
    Pra quem gosta de sofrer, é só votar neles e aguardar o encerramento do clube.

    Saudações Vascaínas!!!

    Pior é que, se perdem a eleição, ficam de fora torcendo para dar tudo errado e justificar um retorno. Sem falar de "Terra arrasada" que deixam para trás.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.