10 comentário(s)

Supervascaínos
  • A REFORMULAÇÃO QUE PRECISAMOS É DE FORA PRA DENTRO, RESPEITO AO TORCEDOR EM PRIMEIRO LUGAR, VALORIZE SEU ESTADIO SIM, MAS LEMBRE SE QUE O MAIOR PATRIMONIO DE UM CLUBE É SUA TORCIDA APAIXONADA( HOJE JA NEM TANTO), CHAME O TORCEDOR, PASSE CONFIANÇA PRA ELE, RESPEITE ELE, NÃO FAÇA O QUE ESTÃO FAZENDO, REBAIXANDO O CLUBE DE PROPOSITO, FAZENDO DE TUDO PRA NÃO VOLTAR PRA SERIE A, ESTAMOS VENDO TUDO, NÃO ESTÃO NEM DISFARÇANDO, TUDO NA CARA DURA, É MUITA FALTA DE RESPEITO, O VASCO HOJE FAZ COM SUA TORCIDA O QUE UMA ADLTERA FAZ COM SEU MARIDO, COLOCA OUTRO DENTRO DE CASA E FAZ O COMPANHEIRO ACEITAR, O VASCO FAZ A MESMA COISA, REBAIXA O CLUBE DE PROPOSITO E AINDA QUER O APOIO DA TORCIDA...RESPEITE O TORCEDOR, COMECE A REFORMULAÇAO RESPEITANDO O TORCEDOR

  • Juninho é muito mais jogador do que Sarrafiori. Essa palhaçada do Lisca de dar carinho pro Sarrafiori passou dos limites. Essa teimosia vai custar pra ele a demissão e a manutenção do Vasco ma segundona (tem que fazer campanha de campeão nos próximos jogos). Já entra com 3 a menos: Ricardo Graça, Rômulo e Sarrafiori.

    Juninho é bom jogador msm, creio que ele voltar para o sub20 não foi por questão técnica não e sim disciplinar o garoto gosta da noitada assim como o MT e o treinador precisa de atletas focados.

  • Elenco horroroso, sai Presidente, entra Presidente e nada muda , um pior que o outro, já são 21 anos de vergonha... tomara que tenha uma reviravolta e coloquem esses incompetentes todos pra fora, nós torcedores queremos um Presidente com projeto, com fortes patrocinadores para colocarem dinheiro no clube e montar um elenco com bons jogadores a altura da instituição CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA e não esses jogadores de empresários, um pior que o outro....saudades do maior Presidente de todos os tempos ANTÔNIO SOARES CALÇADA... eu quero o meu Vasco de volta...

    ESQUECE

  • Juninho parecia uma barata tonta no último jogo e MT se acha um craque. Os dois tem potencial mas precisam evoluir muito. Quem sabe baixem a bola e comecem a jogar.

    O MT nunca vai jogar nada é muito ruim

  • MT concordo, Juninho tava indo melhor que uns perebas que tem lá

  • quem jogou bola sabe essa decisão foi macabra desarcertada não vou adetalhes para não prejudicar o vasco mais vc coloca cinco em cima depois joga prabaixo so tem duas soluções afasta para ficar em casa no sub eles vão esculhambar ai piora lembra do grupinho panelinha afastado guamdo voltaram de raic=va sabortaram de vezo erro foi tirar do sub agora nem la nem ca

  • Procurem agora um Ipatinga da vida pro des Graça e o resto dos perebas.

  • Talvez a questão tenha sido decidida não por questões de técnica

  • O melhor de todos do meio campo é o Juninho e eles vão fazer uma *** dessa, estamos lascados. E o Ricardo sem Graça vai permanecer no profissional, tá de sacanagem.

  • Antes de qualquer coisa, o Vasco precisa marcar o adversário da forma como é marcado.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.