3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Sou otimista e acreditava que o Vasco ia fazer um bom jogo contra o Cruzeiro, mas tinha consciência que um bom jogo, não significaria vencer. A distância técnica entre o time do Cruzeiro e o do Vasco é abissal e isso já apontava para uma possível derrota do Vasco. O Vasco não jogou mal. Fez o melhor dentro das suas possibilidades e chegou a ameaçar o gol do Cruzeiro em algumas situações claras de gol. Perdeu, foi eliminado e a vida vai ter que seguir. Claro que mudanças terão que ser feitas. Mesmo com as limitações técnicas do elenco, Wellington e Paulão tem que sair. Kelvin, nos poucos minutos que esteve em campo, mostrou que tem vaga no time tiular. Bruno Silva pode jogar na zaga ao lado do Breno, afinal ele se destacou como zagueiro na Ferroviaria. Pikachu na lateral é uma avenida, mas colocar o Rafael Galhardo, de jeito nenhum. Enfim...que o Zé Ricardo abra bem os olhos.

  • Amigos, o que aconteceu ontem foi apenas um choque necessário de realidade, para ajudar a maioria apaixonada de torcedores, que se ilude com um time que é no máximo guerreiro, a cair na real e parar de criar expectativas absurdas de chegar em algum lugar com este time.
    Antes de tudo, não é culpa do ZR, que escala o que tem. E também não é culpa dos jogadores medíocres que temos, porque eles são trabalhadores, ruins mas trabalhadores, e a culpa é de quem os contratou para jogar em um dos maiores times do Brasil, 5ª maior torcida.
    PELO AMOR DE DEUS, dá pra olhar pra esse elenco de hoje e chamar de VASCO??? O banco do Cruzeiro era melhor que o time do Vasco. Tem que mandar embora pelo menos uma meia dúzia e contratar uns 3 jogadores de nível para começar a acreditar em alguma coisa.
    Quem sai:
    Wellington
    Bruno Silva
    Paulão
    Rafael Galhardo
    Werley
    Eraso

  • esse o time da história o time da vergonha
    de 4 e mato .
    VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA,

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.