1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Estava ouvindo o rádio e na hora do gol do Resende eles dão a entender que o gol foi "vacilo da zaga" em bola alta, mas o que vi quando assisti o vídeo do gol foi que, desviaram a bola antes do 1º pau, a bola passou por TODOS que estavam na pequena área e o cara do Resende escorou no pé da trave 2ª trave. Só reparei no reflexo, de um piadista vascaino camisa número 17 que "pulou sem compromisso algum", de costas para o sentido que vinha a bola, como se pulasse na barreira em uma cobrança de falta, isto é, parece que o cara estava jogando sem vontade; será que agora o técnico antes das partidas vai ter que perguntar quem está afim de jogar ?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.