5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esses "dirigentes" vascaínos estão de brincadeira! Quando saiu a escalação da arbitragem e que constava árbitro de PE (vejam o que aconteceu contra o Sport ano passado) e VAR de SC (os assopradores de apito de lá sempre meteram a mão no Vasco), já deveriam, preventivamente, formalizar protesto na CBF. Assim inibiriam, um pouco, a má-fé e um possível esquema que pudessem fazer no jogo pra prejudicar o Vasco (o que, a meu ver, aconteceu). Isso não tira a responsabilidade do treineiro e seus bandos de pernas de pau que entraram em campo ontem. Mas agora, com a casa arrombada (Vasco garfado), vão na CBF protestar. Não vai adiantar de nada, a derrota não vai mudar!

  • DEPOIS DE REVER OS LANCES A CONCLUSÃO É QUE O VASCO FOI ROUBADO. VERGONHA PRA CBF E MAIS VERGONHA AINDA PARA A ARBITRAGEM PRINCIPALMENTE PARA ESSE VAR DE ***.

  • Começou! É só tomar uns sacodes que a arbitragem volta a ser assunto. De que adiantaria os caras marcarem o(s) pênaltis, quem iria fazer os gols, o próprio juiz? O time cria UMA possibilidade de gol, o juiz erra na marcação e, pronto, está decretada a derrota! Quando foi que juiz não roubou o Vasco? Diferença é que tínhamos time, não esse catadão aí!

  • Eu qro saber em qual rodada? O Barbiere será demitido. O Caspe nos Vascainos e ainda está em S J. Fora CEO Molambo.

  • Eu não consegui ver o pênalti do primeiro tempo.
    Mas os 3 pênaltis do segundo tempo foram de uma interpretação imoral por parte de toda arbitragem.
    O primeiro, na bola cruzada na área o zagueiro levanta um dos braços em direção à bola e desvia.
    O segundo, carga nas costas de Alex Teixeira. Nunca foi ombro a ombro aquilo, foi ombro nas costas.
    O terceiro foi quase idêntico ao do Alex, só que a carga é lateral pra derrubar o Pedro Raul.
    Pelo conjunto da obra, esse rapaz que se diz árbitro de futebol, não deveria ser suspenso não. Deveria ser proibido de apitar qualquer jogo. Se ele estivesse apitando um jogo contra um time sulamericano, teriam saído uns 3 atletas pelo menos, com lesões graves.
    Esse indivíduo é um risco para a integridade física dos atletas. Nem pelada festiva ele tem que apitar. Vai dar aula de educação física ou fazer outra coisa útil. Apitar futebol não é isso que ele pensa que faz.
    Infelizmente, é pernambucano. Pernambuco não costuma gerar esses cabras. Pernambuco é terra de Juninho, de Alceu Valença, de gente muito boa. Mas esse cabra é bem da escola de Wilson de Souza Mendonça, que não deixou nenhuma saudade depois que parou.

    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.