5 comentário(s)

Supervascaínos
  • OLHA QUE ESSA DIRETORIA E A OPOSIÇÃO FAZEM DE TUDO PARA O TIME CAIR !! REALMENTE O VASCO É MUITO GRANDE PARA SOBREVIVER A ISSO TUDO. MAS ATÉ QUANDO?

  • engraçado que depois de uma grande Vitória praticamente a permanência na primeira divisão os comentários desapareceram. Espero que o Campello tira de lição esse susto os derrotados não atrapalhe e 2019 seja de conquista. SV

    Quem mais atrapalha são, pela ordem: Fanfarrão Charuteiro e sua gangue; Roberto Monteiro e suas marionetes no CD; Dois dos três do CF que fizeram essa maracutaia de aceitar o balanço feito pelo Fanfarrão, na expectativa de livrá-lo de punições previstas pela Lei 13.155/15, que pega em cheio o Fanfarrão, conforme notificação recente da APFUT ao Vasco; o tal Campello, que se aliou à corja política vascaína, além de um monte de grupos políticos que só se preocupam com eles próprios. Esses são os maiores problemas do Vasco! O time é o que é. Limitado.

  • a chance do Vasco cai e a mesma do cherinho ser campeão. SV

  • a chance do Vasco cai e a mesma do cherinho ser campeão. SV

  • O Sport ainda pode chegar a 44 pontos, e o Vasco tem 42 pontos, então ainda precisa de 3 pontos pra ficar totalmente livre, ou seja ainda precisamos de pontos.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.