5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Incompetência !
    O Vasco precisa de uma renovação completa na presidência , diretoria , comissão técnica , CD e CB .
    Inadmissível estar no Z4 ,depois do sofrimento do ano passado .

  • Essa falta da CND é o resultado acumulados da gestão Eurico. Dizer que Campello resolveu pelo balanço apresentado os problemas do Vasco é demais, porém a herança maldita tem que ser dita.

  • Parece aquele que falava desse jeito: "...o VASCO está rigorosamente em dia..." , mas na verdade estava em dia com ele e seus familiares. É o clube aumentando sua dívida.

  • História antiga e cansativa. Toda vez que entra algum recurso no Clube, os idirigentes afirmam que vão legalizar o problema das certidões negativas. Cantilena pra boi dormir. Acho que estão esperando o Grupo Dívida Zero tomar providencia.

  • A diretoria fez uma festa com tanta pompa na divulgação do balanço, só faltou dizer que o Vasco era o Barcelona das Américas! Só que a realidade é outra, eles ficam vendendo mentiras para ludibriar o torcedor!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.