7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Isso acontece pelos maus resultados antes da Copa. Mas com uma sequência de bons resultados essa média vai aumentar.

  • Isso acontece pelos maus resultados antes da Copa. Mas com uma sequência de bons resultados essa média vai aumentar.

  • só a história do clube não atrai torcida e sim elenco, disputa de títulos e por aí vai mais infelizmente noticia do VASCO é sempre vinculado a falcatruas, manobras e descaso com a instituição acredito que estes motivos não atrai muito torcedores e sem fala em campanhas publicitárias que há muito tempo não é feito.

  • Incrivel que a imprensa tenta diminuir o Vasco, a mèdia do vasco é baixa pois esta jogando em São Januário que tem capacidade para menos de 20.000,00 - agora falar que estamos perdendo para foguinho e florminenc é demais

  • Enquanto não reformarem SJ, não tem como aumentar muito mais a média. S.V.

  • Mentem que nem sentem, o rouba e nega tem média de 46.846 por partida, kkkkk, que enganar quem?
    Mas quanto ao Vasco, o público está pouco, mas a crise está brava, por mais que os vascaínos amem o Gigante, acaba que existem tantas prioridades que não dá para ficar marcando presença nos estádios.

  • Ainda querem aumentar a capacidade de São Januário!!! Pra quê??? Queria eu ter o Vasco na minha cidade.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.