4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Êpa! A notícia está errada! Tirem os mulambos desse seleto grupo dos que não caíram! BI REBAIXADO PARA A SÉRIE B (1995 e 2013). Não cai por que a senhora globo e CBFla não permitem.
    PAGUEM A SÉRIE B, MULAMBOS!!!

  • Asterio Vieira você falou tudo, e tem torcedores que assistem esses canais de esporte que só sabem exaltar os mulanbos e as galinhas pretas, vamos se inscrever nos canais do YouTube que são de vascaínos, eles trazem notícias entrevistas e fazem sorteios de camisas. Muito melhor que assistir a Rede esgoto, Flafox e Espm***a.

    Canais do YouTube sobre o Vasco:
    Atenção Vascaínos
    Mário Coelho Vasco
    Sobre Vasco
    Vasco TV ( canal oficial do Vasco)

  • o time carioca terá a chance de dar o troco também daquela partida em que o Vasco precisava ganhar para não ser rebaixado e as "marias estreladas" já estava com o título nas mãos e não aliviaram. A imprensa (rede esgoto) até fez comentários maldoso em que o Alecsandro havia pedido ao jogador deles para aliviar durante a partida. Acabou que, no campo, o Gigante cumpriu seu papel, mas repercuti no tribunal de exceção (STJD), tendo criado um julgamento para apurar os fatos. Nas nada foi comprovado, mas ficou aquele clima,fazendo com que criasse um estres na torcida. Aproveitando o momento, devemos lembrar que essa justiça persegue uns e para outros ele alivia. Lembrando do caso do menino que sofreu um mau súbito no CT do Vasco, o clube foi perseguido de todas as maneiras, enquanto que o episódio da "assadeira assassina já foi esquecida e só comemorações.

  • O Vasco tem que golear as Marias para acabar com as esperanças deles.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.