12 comentário(s)

Supervascaínos
  • ORDEM E RESPEITO eram marcas registradas do nosso Eterno Eurico, então esperamos que essa materia seja mimimi dos revoltados. sv

  • Materia sem fundamento!!!!!

  • Tipo de notícia para tumultuar o ambiente do Vasco, pior era Eurico que roubava até renda de partida, e ninguém falava nada.

  • Provavelmente reportagem divulgada por causa do sucesso de arrecadação do CT. Querem desmerecer a quem está no poder pra que a torcida pare de contribuir. A denúncia, se veio de dentro do Vasco, é por alguém que quer estar no poder, somente. Não está preocupado com o Vasco.

  • Como na imprensa falida, no Vasco começou a fofoca aparecer para tumultuar mais ainda o ambiente. *** é ver uma porção de homens velhos com fofoquinhas para tentar derrubar ou levantar alguém. É deplorável. Que gente baixa e sem escrúpulos.

  • A fonte não é muito confiável, já que volta e meia esculacham o Vasco de todo jeito. Mas não é surpresa acontecer esse tipo de coisa, já que, os sequestradores, os caras que se dizem dirigentes, devem ter estudado na mesma cartilha do pessoal da Câmara e do Senado. Mais uma vez eu pergunto. O que esperar de traidores e de gente que frauda votos??? /// Mais uma vez eu pergunto. Cadê a justiça que nada faz pra tirar essa gente de dentro de São Januário???? //////// E nós? Que podemos fazer a respeito disso???

  • ORDEM E RESPEITO eram marcas registradas do nosso Eterno Eurico, esperamos que essa materia seja mimimi dos derrotados. sv

  • Eu acredito que seja mimimi dos derrotados. ORDEM E RESPEITO eram marcas registradas do nosso Eterno Eurico.

  • Esse é o problema do Vasco. Só visam politicagem e corrupção. O presidente não cria algo de interessante para melhorar o clube, não é ousado para inverter a situação financeira caótica que se instalou dentro de SJ, e aí, fica sempre fazendo o que os outros faziam. Destruindo, gastando, abusando e debochando da nossa sincera, sofredora e gigantesca torcida vascaína. Já passou da hora de mudar essa situação. Até quando aguentaremos esses *** corruptos dentro do CRVG?

  • Sofrimento continua ......
    Turma de abutres e oportunistas !
    Colocar a mão no bolso pra ajudar na construção do CT ninguém coloca né ....

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.