11 comentário(s)

Supervascaínos
  • TUDO QUE NÃO PRESTA VEM DAQUELA BOCA NOJENTA, COMO PODE UMA PESSOA TER TANTA MALDADE PARA SE DAR BEM. CUIDADO COM O CASTIGO DE DEUS,

  • Eurico , já deu, sai fora! chega !

  • Esse dirigente ficou uma eternidade no Vasco e nada fez em relação a um Centro de Treinamentos, a não ser um puxadinho em São Januário. Chega a ser cômico, ele aparecer agora, prestes a "vazar" e anunciar que tem prioridade na compra do CT de Vargem Grande. Óbvio que é manobra eleitoreira para tentar reverter o que é irreversível. O Vasco está devendo salários dos jogadores de futebol, está perdendo os atletas do basquete pelo mesmo problema e ele vem com esse papo de "prioridade na compra". Ora Sr. Eurico, prioridade de compra não resolve absolutamente nada, afinal o Vasco sob sua administração também tem prioridade no pagamento dos salários dos atletas, e isso não vem acontecendo, vide casos do Paulão, do Basquete e agora do Anderson Martins...

  • todo inquilino tem opção de compra de imóvel caso o proprietário queira vender, primeiro deve oferecer ao inquilino.

  • Só o Eurico para acreditar nas coisas que ele fala

  • Cascateiro !
    Deve 3 meses de salários pro clube todo ,acertou com a Diadora por valores inferiores aos da umbro , junto com o falso vascaíno carlos leite tirou o mercenário Anderson martins do Vasco, tirou os aparelhos do Caprres e armou uma coletiva pra culpar os outros pela sua incompetência !
    Tá fazendo de tudo pra atrapalhar a gestão do Brant !
    E vem mais por aí, o carlos leite é empresário de vários atletas do clube, inclusive o Paulinho e Matheus vital.
    Papelão!

  • O que Eurico fala não se escreve.

  • Como comprar CT se não tem dinheiro para pagar salario. Velho mentiroso do cacete.

  • Claro que o Vasco tem a opção de compra do CT de Vargem Grande. Isto todo mundo sabe. Mas será que tem dinheiro para comprar? Responde aí, Eurico.

  • *** não paga o salário dos jogadores,vai comprar o que,fora Eurico,fora câncer do Vasco.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.