7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Só esse presidente que não tem humildade nenhuma não enxerga que o Vasco tem casa. Ele só toma decisões inconsequentes. Está comendo de joga em SJ pra é mais fácil da torcida protestar contra ele, ele aprendeu isso com o mestre dele Eurico, que fazia isso sempre. VAMOS PEDIR ANTECIPAÇÃO DAS ELEIČÕES DIRETAS E IMPEDIMENTO DESSE CARA QUE SE DIZ PREAIDENTE, MAS É ILEGÍVEL.

  • sem o Mestre Eurico vasco perdeu o planejamento.

  • O Maracanã não é palco para Vasco. Tudo bem que jogar na tapera de São Januário, assusta o patrocinadores, mas é isso mesmo! O Vasco está passando hoje, pelo o que passaram fortaleza, Ceará e Bahia na década de 1990! Não vejo alternativa para os próximos 10 anos, somente o sócio torcedor, se conseguir não se envolver com a politicagem dos grupos organizados que vão para os jogos, pode mudar essa realidade.

  • Sem comentários...

  • Andre, hoje, jogar no maracanã dá visibilidade ao Vasco, é importante para os patrocinadores. Seria diferente se nosso estádio fosse reformado e atualizado. Isso transmitiria uma mensagem imensamente positiva, de força e renovação. SV

  • Maracanã e jogo de final de semana e bem divulgado, agora quinta feira ingresso caro e era só 2 fase da copa do Brasil com um time pequeno, e jogo mal divulgado

  • Bem feito foi crescer o olho, pq não jogou em casa?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.