6 comentário(s)

Supervascaínos
  • O VASCO ESTÁ EM 14º LUGAR, TEM 65 % DE CHANCES DE ESCAPAR DO REBAIXAMENTO. ----- Nos últimos 7 jogos venceu 2, empatou 4 e perdeu 1. Fez 10 em 21 pontos disputados. ----- O VASCO é melhor do que Paraná, Vitória, Sport, Chapecoense e América-MG. ------ É bem provável que desses 5 sairão os 4 rebaixados. ----- Faltam 7 jogos. ----- O VASCO PRECISA DE, NO MÍNIMO DO MÍNIMO, MAIS TRÊS VITÓRIAS E AINDA CONTAR COM UMA COMBINAÇÃO DE RESULTADOS. ----- Os números mostram que, para a classificação, o clube precisará entre 43 e 46 pontos ganhos. --- 43 há risco, mas, dependendo dos demais, há chances.

  • A opção seria colocar até o ropeiro pra jogar na zaga. Se empatar tudo tem alguma chance.

  • Pessoal, nossa previsão é nada boa!
    Considerando-se a tabela, os confrontos diretos e o histórico dos times no campeonato, temos:
    Bota – Deve fazer pelo menos 6 pontos + 35 = 41
    Chapecoense – Fará pelo menos 4 pontos + 34 = 38
    América e Vitória– Farão pelo menos 6 pontos + 34 = 40
    Vasco - Tabela: Fluminense, Grêmio, Atl Paranaense, Corintians, São Paulo, Palmeiras e Ceará. Derrotas certas: Grêmio, Corintians e Palmeiras. Empates possíveis: Fluminense, Atl Paranaense, SP e Ceará. No máximo 4 pontos + 35 = 39

    Considerando-se Paraná já rebaixado, Sport que deve chegar a 36 pontos no máximo, Chapecoense e Vasco serão os outros dois rebaixados.
    Temos que torcer pros juízes fazerem lambanças nos outros jogos e mudarem o placar previsto e que seja favorável ao Vasco.

    Você está muito pessimista, mas não é para menos.
    Acreditando, ainda, numa resistência, começo a comparar os times de risco, que são, basicamente, sete clubes: Paraná, Vitória, Sport, Chapecoense, América-MG, Botafogo e Vasco (para mim, Ceará não cai).
    Considerando que Paraná já caiu, restam três vagas no Z-4 e os três clubes mais prováveis estão entre os outros seis, isto é três caem e se juntam ao Paraná e três escapam.
    O segredo para o Vasco pode estar em ganhar três jogos, mas seus adversários não são fáceis e eles estarão brigando por uma vaga na Libertadores ou Sul-Americana.
    Não serão amistosos de luxo.
    Depois desta rodada vou escrever um post comparando os adversários de cada clube de risco.
    Por enquanto quero acreditar que 65% de chance de não cair ainda é para acreditar que escape.
    Mas nada está garantido porque o risco existe para seis equipes que não querem se juntar ao Paraná.
    Saudações Vascaínas.

  • RETROSPECTO É ENGANAÇÃO COMPARAR O TIME DE ANOS ATRAS JOGADORES QUE JÁ MORRERAM IDOSOS COM 50 ANOS COM OS QUE ESTÃO EM CAMPO É PURA BURRICE NEM TIME DO MES PASSADO PODE SER COMPARADO D O ATUAL

  • RETROSPECTO É ENGANAÇÃO COMPARAR O TIME DE ANOS ATRAS JOGADORES QUE JÁ MORRERAM IDOSOS COM 50 ANOS COM OS QUE ESTÃO EM CAMPO É PURA BURRICE NEM TIME DO MES PASSADO PODE SER COMPARADO COM O ATUAL

  • Tem que chegar e vencer. A necessidade faz o sapo pular. Tem que ir pra cima.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.