6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Antes de de publicar deveriam rever o que vai ser escrito. Returno tivemos 1 empate e agora uma derrota.

  • SOCORRO EURICO

    SOCORRO EURICO

    SOCORRO EURICO

  • SOCORRO EURICO

    SOCORRO EURICO

    SOCORRO EURICO

  • Se você monta um elenco cheio de perebas, que na maioria deles vieram de séries B e C, ou são jogadores vindos de timecos da Europa e China, os chamados "refugos" e o mais importante : todos jogadores "SEM CURRICULUM", ou seja, sem experiência de títulos importantes em seus clubes, jogadores que só complementaram seus clubes anteriores e não fizeram a diferença, em resumo : JOGADORES "PERDEDORES", acostumados a perder, não se incomodam realmente de serem humilhados, não sentem indignação. O problema é que o CLUBE também está assim, pois, amanhã, como em todos os dias após as derrotas, você entrará no site do Vasco é verá várias notícias como : "SE FULANO DE TAL FOSSE VIVO FARIA 200 ANOS", "DIA X COMPLETA 500 ANOS DO ÚLTIMO TÍTULO DO BRASILEIRO, "PRESIDENTE SOLICITOU AO CONSELHO REUNIÃO PARA TRATAR DA MUDANÇA DO ESTATUTO, SERÁ NO DIA 30 DE FEVEREIRO DE 2025", ETC. Ou seja, o Vasco se tornou isso, um clubeco para "papo de esquina", "para curtir um bacalháu a Gomes de Sá", para "jogar um carteado", etc, uma CONTINUAÇÃO DO QUINTAL DOS "VELHOS"( pessoas acomodadas ) ,"RETRÓGRADOS", "FOFOQUEIROS", "ACOSTUMADOS COM A LERDEZA" E COM MEDO DE MUDANÇAS E DO FUTURO. Nós queremos pessoas que após derrota em cima de derrota, "BATAM NA MESA" e digam : "VAMOS MUDAR, O VASCO NÃO PODE CONTINUAR ASSIM ! REUNIÃO PARA AMANHÃ E MUDANÇA TOTAL NO CLUBE PARA "ONTEM", não de uma só pessoa, mas de TODOS. Do modo em que estamos, mesmo escapando com tranquilidade do rebaixamento, ano que vem será a mesma coisa, sem planejamento, dando atenção a um campeonato carioca DESMORALIZADO, fazendo contratações equivocadas e saindo "barcas"( de jogadores )do clube, voltando a disputar o brasileiro na rabeira e o ciclo continua..........

  • quase todos os jogadores do Vasco são pereba mais o Pikachu supera além de pereba não tem porte físico sem raça.

  • quase todos os jogadores do Vasco são pereba mais o Pikachu supera além de pereba não tem porte físico sem raça.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.