3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esqueçam essa história de vender o Andrey, já foi avisado que não será vendido e renovará com o Vasco em breve, chega desse assunto por aqui.

  • Não da pra entender isso. o Rival, vende suas joias com um lucro líquido de pelo menos 100 milhões... contratos bem feitos, e projeções adequadas. O vasco espera chegar bem perto de vencer, dando margem a concorrência e inclusive do Brasil mesmo.... da essa brecha que é absurda... o vasco tem que se impor e toda joiai que for vendida...tem que sair do clube muito bem paga e pra fora....PRA FORA. NÃO É FORTALECER OS ADVERSARIOS AQUI DENTRO NÃO. ISSO É ABSURDO. OU É EMPRESARIO QUERENDO SE FARTAR E NÃO TA NEM AI PRA ONDE O MENINO VÁ OU É FALTA DE PROFISSIONALISMO DESSA EQUIPE.

  • Falou em *** é com o Vasco mesmo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.