9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Saudades eterna do Dr Eurico Miranda.

  • Milagres existem. Vamos torcer para não cair. Fazer nossa parte e rezar para que o time faça a dele nesse e no próximo jogo e ainda torcer por tropeços de Sport, Bahia e Fortaleza na próxima rodada. Se ficarmos na série A a torcida tem que ser mais presente. Longe de ser pessimista mas uma quarta queda pode sim levar o clube à falência. Lembrem-se da Portuguesa por exemplo

  • Cara o Henrique será rebaixado pela terceira vez deve pedir a música cai cai balão

  • Triste realidade de um clube que já foi glória e respeito. De um clube que já foi tradição e pioneiro. De um clube que já foi grito e emoção. Foi fruto de traição de um grupo de vampiros que lhes sugaram até a última gota de sangue. Se deixou ser comandado por quem não teve compaixão e só pensou em lhe meter a mão. Sua cruz deixou de ser a cruz de malta carregada no peito do lado do coração e se transferiu para o bolso desses lobos que se apresentaram em pele de cordeiro. Hoje, sua história é novamente manchada, sua página rabiscada, seu canto silenciado. Não devia ser assim, mas quis o destino, que não lhe foi camarada, que você fosse surrupiado por anos até o final trágico que, mas uma vez, bate em sua porta. Hoje sua torcida não está imensamente feliz, não vai lhe abandonar, mas torce para que surja, não um príncipe encantado, mas um herói, que não precisa ser esses do quadrinho, para lhe despertar desse sono que, por ora, parece ser profundo. É preciso se reinventar, colocar uma vassoura atrás da porta, para essas "visitas" indesejáveis e que não querem largar o osso, peguem seu banquinho e saiam de fininho. Boa sorte!

  • A base vascaína não é feita para jogar bola no time profissional, os garotos são preparados no Vasco para encher de dinheiro os empresários e também alguns diretores e conselheiros do clube que fazem questão de colocarem seus produtos na vitrine e vendê-los para outros clubes. E o CRVG que se lasque e continue na lama.

  • O Vasco está acabando com a própria torcida. Lamentável

    Recíproco, a torcida também não luta para tirar o Vasco disso, acomodada

  • Analisando friamente a nossa situação em caso de queda para a série b, vemos que não é "somente" cairmos para uma série de menor expressão no futebol brasileiro, essa queda ser pela 4ª vez e cairmos também de patamar financeiro em relação às cotas de TV; temos também problemas graves na necessária reformulação do elenco, pois, precisamos urgentemente formar um BOM time para voltar a série A, porém, não temos dinheiro para contratar; temos que dispensar a grande maioria dos atuais jogadores, porém, não podemos devido aos contratos longos, mas em contrapartida também não conseguiremos pagar os altos salários desses mesmos jogadores; então, que os emprestemos, mas eles quererão sair ? os clubes que forem seus próximos empregadores( que não deverão ser times de ponta ), vão aceitar pagar seus salários de forma integral para recebê-los, ou o Vasco vai pagar parte e continuar com o problema ? A partir desse ano, não é somente contratar com critério, mas resolver as pendências onerosas que estão lá, para que possamos pagar os salários em dia, como todo clube sério.

  • A nossa base é muito ruim. Não tem nenhum jogador pronto para jogar no profissional. A base do Vasco não serve para o seu propósito, fazer jogadores para o time principal. Depender deles é a mesma coisa que nada.

    E você entende demais, falando isso.

    Na verdade tenho a impressão que a base do Vasco serve apenas pra comercializar jogadores... Eles não são preparados adequadamente para o profissional...

  • falta de noticias o vasco já foi rebaixado dez jogos atras quando tomou quatro goleadas sem reação so está cumprindo tabela os craques contratados ribamar torres carlinhos são os enterradores do time agora quem ganhou muito dinheiro com essas contratações deveriam ser denunciados

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.