4 comentário(s)

Supervascaínos
  • O clube mandante tem que ter prioridade para escolha do lado que ficará sua torcida. Mandante é para mandar. Ser mandante sem mandar é incoerência. Vasco e Fluminense parecem palestinos e judeus para ocupação de território. Péssimo exemplo de comportamento para os jovens torcedores.O Maracanã mudou. Os clubes deveriam assinar protocolo de, mesmo que o jogo seja realizado no campo de um dos participante, o clube mandante tem preferência para a escolha do lugar onde ficará sua torcida.Exceto camarotes e outros lugares especiais.

  • um direito conquistado dentro de campo!!! Nosso Mestre não cedeu, agora e com Campello. SETOR SUL É VASCAO.

  • Os Comselheiros Elegeram agora Deixa o Presidente Trabalhar não sou Campello mais ele estar fazendo o que pode para deixar o vasco um Time de respeito e suas Dividas em dia um bom trabalho

  • Só acho o seguinte, futebol é um esporte popular, é para todos. O ingresso tem que ser vendido para qualquer parte do estádio. Agora, se o torcedor brigar, tem que ser identificado, penalizado monetariamente e fica proibido de ir ao estádio. Se todos brigarem, fecha o estádio com todos dentro por 24 hs. a pão e água, rezando, replantando e aparando a grama, varrendo e limpando banheiros e dependências do estádio.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.