13 comentário(s)

Supervascaínos
  • Torcer para não ser atropelado pelo Grêmio.

  • O mal do Jorginho foi não ter posto o Galhardo, a torcida clamava ***! Ia incendiar o jogo justamente num momento que estávamos precisando, foi teimoso, ***. Kelvin sem sacanagem me lembra o André barriga de coco. Peça nula!! Não cria absolutamente nada e nem pra correr serve. Evander, parte de torcida queima (com razão) e a outra pede sempre uma chance. Esse menino ainda ta muito *** e tem cabeça fraca. O que me surpreende é o jorginho não perceber isso, assim como depois do nosso gol a pressão constante do flu. 20 minutos de pressão, *** que me botasse o cabeça de bagre naquele momento pra equilibrar o meio, mas não queimou a última carta aos 40 e pagou com um gol inesperado sem chance de mudar a estratégia. Ou seja, *** PA ***! A gente empatou pelo seu preciosismo, demora pra entender o jogo, demora pra resolver a defesa, e apostando em kelvin e evander que meu deus do *** muito mais muito aquém do esperado. Precisávamos de velocidade pelas pontas, Brio, Briga! Nenhum dos dois tem isso. Que sirva de lição. E outra mesmo perdendo um gol feito o wagner fará muita falta. SV

    Sempre torci para a lesão desse rapaz, nunca cessasse. Assim, ele não voltaria a me dar o desgosto de voltar a vestir a camisa do Vasco.

  • o gremio é muito melhor que bahia e flu , então pra não perder de goleada , coloca o raul ou bruno silva no lugar do wagner suspenso, junto com desabato andrey ,picachu e giovane augusto e o rio la frente e torce por um resultado positivo, o empate e mais um ponto ganho

  • Resumindo todos os comentários.... Time é fraco, estamos ferrados.E o presidente quer que a torcida de associe....S.V.

  • Time leva um gol de lateral a favor faltando 2 minutos , é brincadeira né.

  • O time tá fraco, o Wágner não fará falta, esse jogador perde muitas chances clara de gol, o Kelvin é muito fraco, o Evander pelo amor de Deus, tá numa *** danada, o melhor está de fora que é o Thiago Galhardo, vai entender esse Jorginho, sorte do Vasco se chegar aos 46 pontos, agora, nós torcedores conviver com o Vasco lutando somente pra permanecer na série A... é triste..um time da grandeza do Vasco, President pelo amor de Deus, crie alternativa pra fortalecer o Vasco, assim não dar.

  • Infelizmente, as criticas abaixo estão certas para o que estamos vendo. Kelvin, joga um futebol ultrapassado...sassarico, já era
    Parece, que jogadores,técnicos,torcedores, críticos,não aprederamm nada, durante a Copa do Mundo?!

  • Esse KELVIN é igual ao WILLIAM BÁRBIO (só corre-corre E NÃO FAZ NADA DENTRO DE CAMPO). O EVANDER, Não precisa comentar pq VCS JÁ SABEM MUITO BEM....

  • Este Wagner e peladeiro não fará falta nenhuma, como pode um tive voltar de um período sem jogar com tantos jogadores lesionados e sem preparo físico para suportar uma partida de noventa minutos se tem mais tempo o Fluminense virava o placar.

  • Assistir Henrique em campo é demais pra gente. Ontem contra as FLORIDAS ele errou tudo o que tinha que errar. *** é muita ruindade para um sujeito só, minha nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.