13 comentário(s)

Supervascaínos
  • QUE ALGUEM DA BASE NOS SALVE DESSE JOGO COMO EM 2007!

  • QUE ALGUEM DA BASE NOS SALVE DESSE JOGO COMO EM 2007!

  • QUE ALGUEM DA BASE NOS SALVE DESSE JOGO COMO EM 2007!

  • Deste time só servem Castan, Andrey e Maxi!

  • Essa lista é de jogadores? Do Vasco? Não conheço nenhum. Se somar todos, não dá um meio-ruim.

  • Para perder pro corinthians que é quase certeza, eu colocaria o time assim: Fernando Miguel, Luís Gustavo, Henríquez, Castan, Henrique, Desábato, Raul, Picachu, Thiago Gallardo, Kelvin e Maxi se puder jogar e com a certeza que desfalcaria contra o são paulo pq todo jogo toma amarelo, se Maxi não puder jogar vai de (Marrony , Hugo Borges no ataque ou mesmo Ríos).

  • Sei não,mas desse elenco por mim não ficaria ninguém.Esse Maxi, faz uma jogada por jogo, o resto é fazendo falta nos zagueiros e levando cartão amarelo.O Martin e o Pikachu, não jogam bola a muito tempo.portanto, nenhum deixará saudades. Para quem já viu grandes jogadores vestindo a camisa do Vasco, juntando todos três, não dá um Odvan, ou mesmo um Nasa da vida, Quem dirá Um Sorato,Helton,ou mesmo um Pedrnho.E olha que nem citei jogadores que que jogaram na seleção brasileira, na época em que existiam craques no futebol brasileiro.

  • Tem aquele ditado ruim com eles pior sem eles, kkkk

  • Meu caro, não adianta nada disto ao meu ver esta altura o Valentim e tão menos culpado quanto aos outros que passaram pelo comando técnico do Vasco o treinador não joga portanto tanto faz substituir certo ou errado o elenco do Vasco e muito abaixo da media dos clubes que jogam a serie A, falta comprometimento, falta garra, falta luta e vontade de vencer qual a diferença do time do Bahia para o time do Vasco, do time do atlético-PR, para o time do Vasco, o torcedor motiva mais não joga e o time não tem sintonia com a torcida fica até difícil acreditar que determinados jogadores estão seriamente lesionados ou estão abandonando o barco, para eles tanta faz jogar a serie A, ou serie B, o salário e o mesmo e os jogos também são televisionados portanto continuarão na mídia.

  • Rildo retornou para o INSS.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.