5 comentário(s)

Supervascaínos
  • 2 moças,pior q tão fazendo falta,por isso o time ta levando tantos gols.

  • Não tem essa de mimimi mais não. O Graça e o Juninho só voltam para jogar 90 minutos. Infelizmente fizeram tuto errado e os jogadores podiam inclusive ter se lesionado de uma forma ainda pior. Lembre-se do que aconteceu quando colocaram jogador meia boca para jogar. Sinto, porque o Castan não vem bem, mas quem sabe... depois de uma boa conversa, retorne ao normal psicologicamente porque o problema dele não é fisico nem tecnico. Quanto ao Juninho, faz falta mas nem tanto.

  • Esse menino Juninho tem foco dentário, só pode! Acho que deveria fazer um tratamento pra ver se pára com as lesões! Noutro dia mesmo ele ficou de fora por problemas no dente, logo depois de sair de uma lesão. Não é possível que não tenha nada a ver.

  • Esse juninho n tem futuro nao
    Smp bichado

  • Canelas de vidro !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.