4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Nem Castan, nem Andrey, nem Bruno Gomes e nem Léo Jabá não fazem falta ao time. Todos são muito muito ruim, tão ruim que nenhum time não querem eles.

  • Coloca Léo Matos na zaga e deixa o garoto Tenório jogar na lateral! Ousem colocar sangue novo! Ou coloquem o Ulisses pra jogar e deixem o Léo Matos na lateral! Relacionem o Menezes pro jogo. Ou ainda, coloquem o Ulisses na zaga, o Tenório na lateral e o Léo Matos de volante à frente da zaga. Ou ainda, relacionem JP , coloquem o Tenório na lateral, o Léo Matos na zaga e o JP de volante, à frente da zaga.
    Quer mais uma opção? Coloquem o Zeca na direita, o Léo Matos na zaga e o Buiu de lateral esquerdo. Aí dá pra por o Caio Lopes à frente da zaga.
    Estou falando pelo que ouvi dizer de ter duas semanas pra treinar.
    Esses meninos se conhecem. É só acordar os cascudos pra vida e fazer com que joguem como cascudos mesmo!!!! E não como aposentados.

    Kkkkkkkkkk. valeu moacir Spinelli!

    Marcos Souza, sei que a sua intenção e colaborar, como a minha, é ajudar!.
    Esse Tenório, um ventinho ou derruba pelo que já vi. Ulisses? muito verde, seria mais 1 convite dessa zaga, saco furada... Resumindo, desculpe, não vou nem continuar, porque não reservas do Flamengo,Fluminense,Palmeiras,Corinthians,
    Atlético, etc. Brasil, é 1 Pais continental, até no meio dos indios, e quilombolas,pode si encontrar um bom zagueiro?! Procura, e acharás,.Diretoria preguiçosa!

  • Isso e desfalque para a Ponte preta, para o Vasco e reforço

  • A ausência do Rômulo É REFORÇO

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.