3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Cheiro de piaba. Valentim quer jogar contra o Dantos cheio de volantes ruim de bola que as pernas tremem em jogos decisivos. Nao adianta encher de volantes que não sabem jogar com a bola nos pés.

  • Quero esse Valentim na rua hoje! Não da mais pra ver o Vasco jogar dessa forma.

    Ricardo Graça correspondeu a altura nos jogos que participou, então acredito que o maior desfalque é F. Miguel e Rossi!!!!! Com relação a goleiro eu já tinha visto a *** acontecer assim que emprestaram o Jordi, eu até hoje eu não entendo, tudo bem que não é um grande goleiro mas tem noção de gol, foi pra fora e retornou, ou seja, tem uma bagagem. Porém preferem manter um jogador que desde que começou no profissional não mostrou nada, só tem gol sofrido no currículo e mais nada, gostaria muito de entender o que esse Felix faz nesse elenco do Vasco ????

  • Rossi é importante tanto quanto F.Miguel e Castan.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.