5 comentário(s)

Supervascaínos
  • A que ponto chegamos mesmo, achar que Raul é reforço.
    Para mim é um cabeça de bagre, não sabe concluir jogadas, não sabe chutar.
    Só é esforçado, e nada mais, não gosto desse jogador tambem não.

  • Engraçado que a Torcida só vê o Vasco jogando Mal, acontece que vi o Santos recuadinho so no contra ataque, acharam um gol e pronto, esta faltando somente um Homem que saiba criar jogadas perto da area, porque ver Picachu e Danilo Barcelos ficar chutando para area não dá, treinar criação FELIPE FERREIRA seria a opção e caprichar mais na definição.

  • A que ponto chegamos sentir ausência do craque do time Raul realmente estou convencido que o Vasco hoje é um time mediano.

  • Luxemburgo tem dito inumeras vezes que o Vasco com o plantel que tem, quer assegurar a permanencia no ano que vem. O incrivel é que o torcedor, misturando as conusões politicas com a realidade, quer que esse time jogue como o Barcelona dos tempos idos? Ai o resultado é que as partidas em Casa se tornam um confronto facil para os.adversaeios. Independente de ser Flamengo ou Santos, CSA ou Bahia, já perceberam que os jogadores lutam por um.dominio aparente, sem ter um 10 que dê qualidade a transação e pimba...
    Um golzinho depois de um penalte perdido decide nossa derrota. Foi terrivel ver o ataque do Santos recuar para formar uma retranca digna de time ruim eurppeu misturado com o Avai Brasileiro, jogar fechadinho com medo do Vasco. Medo que nada, é mesma estrategia que faz o Vasco melhor como viaitante. Só que o Vasco estaria melhor se jogasse assim, sempre timido mas consistente na defesa, aguardando para dar o bote. Ou o Luxa percebe que agradar torcoda é suicidio ou vamos sofrer até a ultima rodada!

  • Tá explicado porque perdeu para o peixe, desfalcado de Raul.... Dinamite, Romário, Edmundo, Felipe, Juninho, Pedrinho, Mauro Galvão, e outros.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.