6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eu TB acho q nem Marcelo Miranda e o Thiago deveria ficar de fora mas galera vamo apoiar que e a melhor coisa

  • TORRE RESMO É AQUELE ENFEITADO QUE PARECE QUE VAI PARA O CARNAVAL A BOLA PRA ELE É QUADRADA QUEM INVENTOU QUEM RECEBE QUEM DIVIDE MARCELO FICOU QUEM FOI CONTRATADO PORQUE NO TIME NNINGUEM É MELHOR PROFEXO JÁ ESTA DE PANELINHA

  • "ficaram fora da relação Marcelo Alves, Miranda e Tiago Reis"
    Marcelo Alves, um esteio nas bolas aéreas; Miranda uma segurança nas saídas de bolas, Tiago Reis o único centroavante de ofício que tem no elenco para substituir o German Cano.
    Cada um tem um ponto de vista.
    Vai vê que incluiu Lucas Santos na delegação. Fazer o que?
    Espero que dê um resultado favorável.

    Sí vc gosta Marcelo Alves?...lento,parece um veterano. Miranda, com altos e baixos..Tiago Reis, só promessa

  • Pikachu e Ricardo de graça, o pofexo já começou errado, eles são horrorosos.

    Vascaíno, o elenco é horrível, nossos extremos não sabem fazer jogadas de linha de fundo. Talvez indique a opção pelo Pikachu, que também é um péssimo jogador, entretanto, as opções a ele são piores ainda. Quando o BR acabar, temos que reformar 90% desse elenco atual, burrice da diretoria foi ter mantido a base do time de 2019 para 2020/21.

  • "Quem apareceu no treino desta quarta-feira foi Gustavo Torres. Com cinco dias de atraso, ele se reapresentou."

    Não adiantou rezar pra ele ficar por lá.
    Acho que o Vasco precisa rever certas coisas. Tem costumado acumular jogadores que realmente não têm a mínima condição de jogar no Vasco e libera outros que poderiam vir a dar frutos.
    Esse Gustavo Torres, eu gostaria que fizessem um teste e oferecessem ele pro Duba. Duvido que ele o queira no Madureira! Nem de graça!

  • Pikachu tá de sacanagem? só pode.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.