5 comentário(s) - Versão BETA!
  • JOSE ANTONIO COSTA LOPES

    O Vasco sequer precisa pensar no náutico, é o náutico que precisa pensar no Vasco. Não aguento mais essa baixa estima de time pequeno. O Vasco tem que estar se preparando para o brasileirão do ano que vem. Até o carioquinha não passa de preparação.

  • DORA SCARDUA

    VAMOS VENCER O NÁUTICO VASCO 2 X NÁUTICO 1 JÁ QUE FOMOS ELIMINADO DA COPA DO BRASIL PELO JUIZ VAMOS SER CAMPEÃO DA SERIE B E DA LHE VASCO

  • Marco

    Lembrando é o patético de Goiás empatou ontem, então caso o Vasco vença abrirá 5 pontos de vantagem

    DORA SCARDUA

    TEMOS QUE VENCER ISSO E OBRIGAÇÃO


    • 0
  • Getulio

    Bem, pela segunda vez, nesta temporada, o timer do Vasco me satisfez. Primeiro foram o Campeonato Carioca e as 34 partidas invictas. No sábado, o time jogou bem, menos nos 10 minutos do segundo tempo, em que o AG chegou quase ao empate. Só fico preocupado, com a possibilidade de o Vasco só ter jogado bem porque o Tite estava presente no estádio. Teve jogador que parecia estar se esforçando para mostrar ao técnico da Seleção Brasileira que tinha capacidade de ser convocado. Abaixem a bola, cambada, O time andou perdendo jogos para times que estão na Zona de queda para a série C. Tinha hora, durantes estes jogos, que pareciam - os jogadores - forçar expulsões ou simplesmente levar o terceiro cartão e folgar no jogo seguinte.
    A verdade é que tem muito jogo ainda pela frente e haverá, sempre risco de o Vasco não ficar, ao final do campeonato, entre os quatro que subirão. Foi o primeiro jogo que vi inteiro neste segundo turno e gostei. Assim, é só continuar jogando bem, como ocorreu contra o AG.

  • Carlos Eduardo Ribeiro

    O Vasco não têm que temer ninguém,ficou muito claro no jogo de sábado que se o grupo estiver unido e o técnico não inventar fica muito mais fácil para vencermos os jogos.

Comente também - Versão BETA!

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.