3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Por mim trabalharia o miranda nessa posicao
    Pra zaga ele e baixo
    Tb ficaria c marcos jr pra compor elenco..acho ele um.jogador razoavel...
    A serie b necessita de um jogador pegador.. a solucao parece estar dentro do vasco sem onerar tanto.

    Sempre gostei do joel por isso..foi ele q descobriu mazinho nas laterais qdo maxinho estava pra sair do vasco pra um.time da 2 divisao

  • Eu também acho, ou até dois, como cães de guarda feito "Dunga" e "Mauro Silva", isto é, bloquear completamente o sistema defensivo para liberar os dois laterais, o meia armador, os meias de lado de velocidade e o centroavante.

  • Acho que realmente é a prioridade.
    Se analisarmos que estamos fazendo gols, dominando os jogos e mesmo assim tomamos gols, é porque estamos muito "bonzinhos" no meio-campo.
    Falta um Nasa, um Luizinho, um Guiñazu, pra ser o cara da cobertura e do desarme. E pra botar ordem. Aquele cara que o atacante vai pensar duas vezes antes de ficar no mano-a-mano com ele. O cara que come a bola e parece que nada passa por ele. Não na deslealdade, mas na chegada firme. O Vasco não tem nem na base um jogador desse tipo. O volante/volante. Assim como sente falta de um xerife na zaga e outro lateral esquerdo que também não existe nenhum na base.

    É. O Castán não tem perfil de "xerife". O Ernando está chegando agora. Acho que precisa de um.
    Quanto ao lateral ainda não vi.

    Marcos ! Você além de colocar cada palavra com exatidão, lembrou um termo referente a um assunto que estou comentando que é O ZAGUEIRO, me faltava uma palavra e você me lembrou : XERIFE, aquele que dá esporro na defesa e no time se precisar e com relação a lateral esquerda, você já viu os lances do lateral do Boavista ? Cara, pode ser uma pagade de mico de minha parte, mas esse cara chuta para C A C E T E e tem habilidade, ou seja, para ser reserva vale arriscar ! Saudações !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.