5 comentário(s)

Supervascaínos
  • NEM DE GRAÇA SO PARA O TIME DE MASTER FIM DE CARRREIRA BICHADO TODO ANO A MESMA NOVELA PROCURANDO XEPA DOENTES REFUGO MANDA PRO OLARIA MADUREIRA IBIS SE ACEITAM

  • Querem títulos? eles só viram com a montagem de um bom elenco, e Dedé tem qualidade pra jogar em QQ time do mundo, ou torçam para o time renovar com Henriquez que ninguém conhecia e agora botando banca pra renovar. A diretoria tá certa, tem que correr atrás do Dedé sim e fechar com ele, garanto que nas primeiras partidas que ele jogar vcs vão aplaudir e chamá-lo de mito novamente.

  • Dedé NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Essa é o tipo da negociação que vou TORCER para que não dê certo. Se vier vai ser vaiado pela torcida. Sem falar que não é um cara agregador de grupo. Laranja podre só iria infectar o grupo. Façam suas figas para essa negociação mele.

    Provavelmente igual Ramon é vaiado, igual Edmundo é lembrado por sacudir o saco pra torcida com a camisa do Flamengo, ou quando a torcida aplaudiu o Leandro Amaral após a judaria que fez. To preocupado é com atleta que jogue bem, não com que fala.

  • TEM QUE SER HOJE

    Galera nós somos mais de 380 mil torcedores do Vasco neste grupo e vamos deixar o menino Talles Magno em segundo?
    Vamos votar!

    https://footballtalentscout.net/…/wonderkid-of-the-year-20…/

    Quero ver se temos 10 mil vascaínos para votar hoje. O turco acordou e o povo turco está votando nele.

    Vamos lá galera fazer história mais uma vez.
    Ao Vasco é TUDO!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.