6 comentário(s)

Supervascaínos
  • picachu e henrique por clayson e rodriguinho e estamos conversado.

  • Já era .... Cuiabá está na jogada !!! Jogador de hoje em dia não troca nem o IBIS pelo Vasco.

  • Não sei qual o problema dele no Bahia mas esse sabe jogar, tem boa técnica e é rápido. Pode ser algum problema comportamental ou mesmo de posicionamento tático. Acho uma boa tentativa se vier mesmo se for feito um contrato por produtividade.

    Concordo Fred!

    Acho que ele não tem vaga por causa do Gilberto.

  • A Revista Casseta Popular tinha um personagem Seu Creysson, que falava tudo errado. Lembrei disso agora. Era a Revista Casseta Popular e o jornal Planeta Diário.
    Se esse seu Clayson souber fazer gols, tá bom. Se não, pode ficar por lá mesmo.

  • Nós como torcida nunca vamos nos contentar com algumas especulações, o Vasco não vai contratar ninguém e sim vai buscar jogadores assim, livres no mercado. Essa é a punição do time que cai pra série B ou C jogadores medianos, se tivesse se mantido na série A tentariam o Rodrigunho, mas o Clayson é o que tem pra hoje. Infelizmente!

  • mais um reserva de outro time que serve para o vasco. Sai diretoria, entra diretoria, troca diretoria e é sempre a mesma M___A

    Série B amigo, entra lá e faz melhor, ou melhor, oferece grana já que acha tudo mole.

    Clayson já jogou no Vasco??? Quando, amigo??? NUNCA jogou no Vasco. O CLUBE especulou o jogador em 2019 (isso sim). Mas nunca jogou no Vasco.

    Esse cara ano passado jogou no VASCO, foi tão mau que ninguém lembra dele. Joga nada.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.