6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Só não pode contratar refugos.

  • Agora a moda é ter técnico português..
    Só porque o tal de Jorge Jesus deu certo no Flamengo,
    Coloca ele no time do Vasco para ver se ele consegue alguma coisa.
    Não vai conseguir nada .

  • VAI PAGAR O SALÁRIO COMO ? TÉCNICO EUROPEU PARA ADMINISTRAR O CAOS QUE IMPERA NO CLUBE?

  • É melhor o Vasco não entrar nessa "modinha" não. O Jorge Jesus é um bom técnico, MAS DIFICILMENTE ELE TERIA O MESMO RESULTADO COM UM ELENCO IGUAL O DO VASCO (LIMITADO). Melhor contratar o Tiago ex-Atlético que vai ser mais barato e topa trabalha no estado de calamidade em o VASCO está atualmente.

  • Se o cara nem sabe direito se conversou com um ou dois, como a ", imprensa brasileira" pode afirmar que sondou quatro??? Vão tumultuar a p...ta que lhes parir...m!!! ///// Essa tal "imprensa mal intencionada" é o "corona vírus" do futebol brasileiro!!!

    Ela não é profissional e torce por um time da sua conveniência em detrimento dos outros.

    Só isso, já lhe tira a nomenclatura de "imprensa"!
    NÃO EXISTE IMPRENSA SEM QUE HAJA ISENÇÃO!
    È como o policial que não pode estar resolvendo um caso em que a vítima ou o acusado seja da sua família, porque ele nunca será isento.
    No Brasil, o que menos existe, nesse momento ,(março de 2020) é uma imprensa isenta. E isso é ruim pra tudo e pra todos.
    A quem pensa que votei no presidente atual, digo que está enganado. Não votaria e nem votarei nele. Mas que tem pelo menos um pouquinho de razão em relação à imprensa, isso não tenho dúvidas. Apenas que ele não é um zè ninguém como eu e deveria medir o que diz. No mais está certo.

  • Queremos bons jogadores com um técnico moderno que tenha uma metodologia de trabalho voltada para o novo perfil do futebol mundial. Pode ser estrangeiro ou nacional, o importante é ter atletas de qualidade e um clube que honre seus compromissos.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.