2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Os teóricos do futebol ainda não entenderam que posse de bola não é gol. Só se ganha jogo com gols.
    Um time pode ter 99% de posse de bola, se tomar um gol e não conseguir transformar a posse de bola em gols, vai perder o jogo!

    Lembro de um jogo entre Madureira x Flamengo nos anos 70 que matou flamenguista do coração por causa disso.

    Os caras da TV principalmente, fazem questão de dizer: "ooh! Time tal tem pouquíssima posse de bola. Como se ter posse de bola e ser objetivo valesse alguma coisa.
    O Vasco com aquele time frouxo enfiou 3 a 1 no Flamengo que joga com a posse de bola.
    Aliás, com a posse de bola só não. Com a posse de bola, com o árbitro de campo, com os auxiliares, com o 4° árbitro, com o VAR e seus auxiliares, além de alguns comentaristas e narradores que querem fazer com que nós vejamos o jogo pela mente parcial e viciada deles.

  • Ontem ficou claro que jogadores atuavam pra derrubar técnico. Direção do clube precisa agir urgentemente. Jogadores como Pec, Nenê, Edimar e Raniel se movimentaram muito mais ontem do que nas três ultimas partidas comandadas por Mauricio.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.