3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Balaio de perebas! queda a vista...

  • Pelo pouco que eu sei, entrosamento se tem treinando junto pelo menos a maioria que vai jogar. Ainda mais que hoje em dia não se faz mais treino coletivo, que simulava mais vezes as situações de jogo. Mas ao invés disso colocam os caras pra serem atletas, sendo que dificilmente acabam um jogo inteiros. Ou seja, nem uma coisa, nem outra. Nem atleta, nem jogador. ///// Mais uma vez tenho que lembrar o Dirceu, que corria o campo todo, como se costuma dizer, e terminava a maioria dos jogos inteirinho. Qual será a dificuldade de hoje em dia nesse futebol de terceira categoria que os clubes vendem tão caro pro torcedor????

  • RECONHECERAM 45 NO MESMO NIVEL PESSIMOS PARA FORMAR UM TIME DE ONZE É DIFICIL NESSA BAGUNÇA FORA OS QUE ESTÃO DONTES UNHA ENCRADA PROSTATA ,JOELHO BICHADO HA CINCO ANOS ANUS INFLAMADO DIFICIL SABER QUEM PRESTA

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.