7 comentário(s)

Supervascaínos
  • ESTE BOM DESEMPENHO VAI LEVAR O CLUBE AO QUARTO REBAIXAMENTO, ALIAS É ISTO QUE TODOS QUEREM E É ISTO QUE A TORCIDA REALMENTE MERECE....VOTARAM EM EURICO...AGORA AGUENTEM....

  • Olhem as próximas rodadas da tabela. Todos os times do campeonato do Vasco, do 12º para baixo, tem confrontos diretos. Isso significa que pelo menos 6 times vão subir na tabela. O restante do campeonato do Vasco é contra os times que estão disputando o título e a Libertadores. Contra o Inter vi um jogo típico de time que está pra ser rebaixado: muita correria, dedicação, mas a bola não entra. Contra o Ceará, na última rodada, não se iludam, estando morto ou classificado, vai fazer o jogo da sua vida, pra ter no currículo como o time que rebaixou o Vasco, tal como nas outras vezes que o Vasco foi rebaixado.

  • Os torcedores reclamam, mas vejam aqui abaixo: se escalassem o time, escalariam com o frangueiro Martin Silva, o peladeiro Luiz Gustavo, a ameba William Maranhão, o patético Andrey. Ou seja, daqui a pouco vão dizer que o Valentim é um gênio.

  • Doido só pode o time é esse Valentim para de brincar com fogo. Martim Pikachu Castan Warley Ramon; Willian Maranhão, Desabato e Raul; Marroni, Max e Kelvin

  • Tinha que ter jogado assim contra o Sport *** !
    Chega de Fabrício !
    Cadê os bichados ,Breno e Rildo ?
    Martin Silva , luis Gustavo, Werley, Castan , Ramon,Raul, Maranhão,andrey ,pikachu,marrony e Máxi Lopez .
    Time com mescla de experiência e juventude !
    Vitalidade !
    Podendo colocar o Thiago Galhardo no meio em certos jogos !
    Chega de Fabrício !!!
    Dá pra vencer o Flu,cap e sp !
    Buscar pontos contra palmeiras e Corinthians.
    Torcer pro Renato colocar time reserva .
    E ja ter se livrado na última rodada ou pegar o ceara morto .

  • Duas vitórias em 10 jogos agora é considerado bom desempenho?Só se for para ìbis!Essa cambada de *** têm noção da grandeza do Vasco da Gama?

  • Bom desempenho recente????????????????????????? Últimos 10 jogos: 2 vitórias, 4 empates, 4 derrotas. Se isso é um bom desempenho, não quero nem pensar o que seria um mau desempenho. Eles não sabem o que é o Vasco..

    PRA TIME PEQUENO É UM BOM DESEMPENHO SIM

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.