3 comentário(s)

Supervascaínos
  • QUAL RECADO QUE VIROU TIME PIADA,2° DIVISÃO, FUTURO AMÉRICA???? *** DE VCS BANDO DE LADROES ACABARAM COM O VASCO. EU TENHO A CERTEZA QUE COM ESSE TIME O VASCO NAO SOBE.

  • Preferiria ver o meu Vasco disputando uma série A e competições importantes, bem organizado administrativamente e financeiramente, com um time de jogadores qualificados, do que, ficar puxando saco de A, B ou C a troco de migalhas.

  • Caros amigos vascaínos!
    Isso só está acontecendo, devido o queridinho deles ( que todos sabem qual é ) não estar " jogando " o jogo deles (Globo ).
    Em contra partida ao fato, o Vasco, também é um clube altamente lucrativo para qualquer empresa, seja qual for o ramo de atividade que a mesma venha exercer.
    Se eu estiver errado, me corrija por favor!
    Saudações Vascaínas.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.