1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Problema no Vasco não é elenco, pois foi reforçado, mesmo que tenha sido por indicações do técnico.

    Problema do Vasco é tático. Organização dos volantes que cobrem os zagueiros e dos meias que alimentam o ataque. Arrumar o meio, resolve 90% dos problemas do Vasco, pois o restante se ajusta.

    Volantes não apoiam, não dão efetivamente o primeiro combate, assistem em muita parte do jogo por não saberem o que fazer. Culpa da técnica como falou algumas vezes o ardiloso Valentin? Claro que não. Culpa de treinos objetivos e orientador.

    Técnico tem a função de organizar para que sejam efetivos em campo. Dizer que jogador não cumpre o que fora pedido não dá para engolir, pois o técnico pode saca-lo do time e colocar outro mais efetivo. Se são todos, então o técnico tem q ser sacado do time pois não está conseguindo passar orientações adequadamente.

    Técnico tem que saber conversar e se fazer entender. Isso não está acontecendo com o Valentin. Ou será que ele não sabe treinar uma equipe pela inexperiência?
    Acredito que conhecimento de treinador tem, mas não está sabendo colocar na prática o quebaprendeu no papel. Aí temos duas opções: persistir no erro ou trazer alguém mais experiente que saiba fazer isso e fazer com que Valentin aprenda na prática um pouco mais?

    Diretoria é omissa. Perdida. Vê os treinos e um buraco separa o treinado e o efetivamente colocado em prática no jogo. Diretoria apenas olha, inerte, dormindo, e torcendo. Diretoria é torcedora ou é a capacitada para fazer acontecer? Diretoria é apenas mais uma torcedora e nenhum pouco profissional, pois apenas assistem e nada fazem.

    Vamos esperar o Vasco cair para fazer algo? Valentim vai insistir nos mesmos erros e não reconhecer que tem de mudar de atitudes pra poder vencer? Valentin, você só será grande se conseguir melhorar essa comunicação. Reinvente-se se não, vai cair e continuar caindo. Acorde. Valentin! Ainda dá tempo... se a tática usada traz maus frutos, mude e crie uma nova forma de se comunicar para poder mostrar que sabe treinar. Treinar é uma arte...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.