11 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Vasco e pioneiro e referencia nas questoes polemicas que envolveram o futebol Brasileiro. Temos nas maos a oportunidade de continuarmos neste sentido, mostrando aqueles que nao querem ver, toda a sujeira que envolve o futebol. Uma verdadeira vergonha. Beneficiou o flabosta a ser campeao e prejudicou o Vasco para cair. Tenho consciencia que das quatro quedas, o Vasco fez por merecer, mas nao precisava ser ajudado, com certeza, sem essa ajuda, teria se salvado em todas.

  • o Vasco , não pode deixar barato e enfatizar bem , que fomos prejudicado tanto no jogo contra o Inter e bem como ao longo de todo campeonato , tem gritar muito e fazer com que se chegue , nas principais plataformas digitais ligadas ao Vasco, destacando sempre que fomos prejudicados e que não aceitamos descer , por causa do VAR que vive prejudicando agora, durante, antes e depois . TEM QUE COLOCAR COMO DESTAQUE TODA HORA FOMOS PREJUDICADO , SE FICAR CALADO A IMPRENSA ESQUEÇE , não pode deixar barato , o vasco é uma instituição centenária que mereçe respeito. A sua GIGANTE torcida não aguenta mais tanta injustiça de que " o roubado é mais gostoso" . Se a diretoria empossada fez o que fez nas eleições , agora vocês tem que mostrar o pq vieram para o VASCO. sv

  • Chamem o Mussa para montar o processo pois ele ganha todas, veja o caso das eleições no Vasco a Justiça deu tudo favorável no que peticionou.

  • O Vasco não tem que desistir!
    A sujeira é muito maior do que isso!
    É porque os outros clubes prejudicados não se manifestaram senão iam encontrar muito *** por baixo desse tapete.
    Por isso, o Vasco tem tudo pra conseguir anular a partida e tem que insistir! Os caras querem mais que a gente desista pra não começar a colocar a poeira à mostra!
    Peço a todos no Vasco, que por favor, não desistam! A razão é nossa e só uma injustiça muito cara-de-pau nos tiraria dessa chance de permanecer na série A.
    Presidente Salgado, Ozório, depto. Jurídico, não arredem o pé, por favor! Não podemos desistir!

  • Este assunto deveria estar superado para não aumentar a chacota com o clube, nada irá mudar o resultado do jogo o campeonato acabou este titulo dos mulambos começou lá quando Campelo resolveu acompanhar o presidente deles como se fosse um cãozinho na guia este titulo foi um presente para o palácio do planalto o soprador de apito que fez o jogo Internacional x Corinthians, e aquele que dezena de vezes roubou o Vasco principalmente em jogos contra o Flamengo, guarda a energia para gastar com a preparação da serie B, que não será fácil.

  • Em jogo do Vasco os árbitros em muitas jogadas na área do Vasco ficam com a mão no ouvido, como se o var sempre estivesse buscando pelo em casca de ovo. O Vasco tem que ir até as últimas consequências desse caso. Seria um escândalo em qualquer país, menos aqui.

  • O gol do Internacional foi validado porque o árbitro de vídeo quis pois o VAR mostrou claramente que o jogador do Internacional estava impedido !!

  • Foram 18 lances contrários ao Vasco, isso não pode ser normal. Acredito na manipulação para prejudicar o nosso clube E com toda certeza para ajudar o querido da Globo. Para eles o VAR sempre funciona perfeitamente. Tem que buscar na justiça o nosso direito. Bando de corruptos!!!

    18 até o jogo antes do Goiás. Nesse mesmo jogo teve pelo menos mais 2 lances com interferências do VARMENGO que foram novamente contrários ao Vasco. No primeiro gol do Goiás, QUEM ME GARANTE QUE A BOLA ULTRAPASSOU COMPLETAMENTE A LINHA DO GOL??? Não quero respostas como: Dá pra ver. Porque na verdade NÃO DÁ PARA VER NEM TER CERTEZA! EU QUERO PROVAS!!! Porque no pênalti ABSURDO QUE O LEO MATOS SOFREU CONTRA O BAHIA, ESSES BANDIIDOSS CORRUPTOS DA CBF ALEGARAM QUE O LANCE ERA "INCONCLUSIVO" PQ SEGUNDO OS BANDIIDOSS, NÃO DAVA PARA AFIRMAR SE A BOLA ESTAVA DENTRO DE CAMPO. ENTÃO ESCOLHEM SEMPRE CONTRA O VASCO??? ENTÃO NO PRIMEIRO GOL DO GOIÁS PQ ESSES BANDIIDOSS NÃO DERAM O LANCE COMO "INCONCLUSIVO"?? ACHO LAMENTÁVEL QUE NINGUÉM DO VASCO FALOU SOBRE ISSO!!! SOMENTE PQ O VASCO VENCEU A PARTIDA? PODERIA TER PERDIDO POR MAIS ESSE ROUBO!!!

  • Têm muita corrupção na arbitragem, vou dá um exemplo: em 2005 teve o escândalo da Máfia do Apito, 11 jogos foram anulados, é só um exemplo, esse Var chegou para beneficiar só o Flamengo e o Corinthians, na hora que tem um gol irregular contra o Vasco, eles inventam que o Var estava descalibrado, aí me pergunto porque não calibrou antes da partida começar, e aquela bola que pegou no braço do jogador do Corinthians, o jogador estava com os 2 braços abertos e ele não é o goleiro.

  • Pega o advogado do flu, esses são especialistas em tapetão

    Não se trata de tapetão, trata-se de não aceitar que nos puxem o tapete.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.