1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Começa a ter cara de time de futebol, especialmente ofensivamente, mas ainda falta bastante. Temos defesa muito frágil ainda (tomar "só" dois gols de Portuguesa, Volta Redonda, Resende e Nova Iguaçu não é parâmetro para nada) e meio campo nulo na criação. Continuamos precisando de zagueiro destro (Capasso, será?), primeiro volante forte na marcação, meia e ponta esquerda, além de opções para o banco.

    Quem tá empolgado jogando contra os nanicos do Carioca tem tudo para se frustrar já nos clássicos, em que nossa defesa será finalmente testada.

    Acredito que vai funcionar, mas ainda está muito longe de um time competitivo para o Brasileiro e que tenha chances de avançar várias fases na Copa do Brasil.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.