1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Daqui a pouco estarão em campo para mais uma partida. Já tem algum tempo que eu não me preocupo mais com a escalação do time. Isso porque hoje em dia, no Vasco, fica fácil entender a filosofia do treinador. Ele deixa claro a proposta de jogo, mas ao mesmo tempo coloca um quebra-cabeças na mão do treinador adversário. Só me preocupei um pouco quando a Unidos da Urna 7 & seus Babaovos Solitários resolveram desmantelar o time e quase complicam pro treinador. Mas aquilo passou e ele rapidamente encontrou uma solução. Ressalto o valor desses atletas que hoje vestem a camisa da Cruz de Malta. Isso ajuda por demais o trabalho do treinador. Esses meninos, tanto os jovens como os mais experientes, que têm idade de serem meus filhos, estão mostrando o nível de profissional que o Vasco tem hoje. Merecem sim, todo apoio do torcedor, porque sabemos que não importa quem entre, ali estará um profissional suando a camisa pelo Vasco. Por isso, desejo um excelente jogo a todos os atletas e a toda comissão técnica. Boa sorte & sucesso a todos!!! ///////////////////////// Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.